0
Seu carrinho
0
Seu carrinho

Política de Trocas e Devoluções – Tia Felícia

Na Tia Felícia, trabalhamos com total transparência para garantir a satisfação dos nossos clientes e proporcionar uma experiência de compra segura. Abaixo, detalhamos nossa política de trocas e devoluções, além de como você pode interagir conosco e avaliar nossos serviços.

Visão Geral

  • Nossa política de trocas e devoluções tem validade de 30 dias.
  • Se mais de 30 dias se passaram desde a compra, infelizmente não poderemos oferecer reembolso ou troca.

Condições Gerais:

  • O item devolvido deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi entregue, e na embalagem original.
  • Não aceitamos devoluções de itens perecíveis (como alimentos e flores), produtos de higiene pessoal, materiais perigosos, e líquidos ou gases inflamáveis.

Itens Não Elegíveis para Devolução

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Reembolsos Parciais

Em alguns casos, apenas reembolsos parciais serão concedidos:

  • Livros com sinais de uso.
  • Mídias abertas, como CDs, DVDs, fitas VHS, e videogames.
  • Produtos que não estejam em sua condição original ou com partes faltando (exceto se o dano for causado por erro nosso).
  • Itens devolvidos após o prazo de 30 dias.

Como Funciona o Reembolso

  1. Assim que recebermos sua devolução, faremos uma inspeção e enviaremos uma notificação por e-mail.
  2. Caso o reembolso seja aprovado, o valor será creditado automaticamente no mesmo método de pagamento utilizado na compra em alguns dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

  • Verifique novamente sua conta bancária.
  • Entre em contato com a operadora do cartão de crédito, pois o processamento pode levar alguns dias.
  • Em caso de dúvidas, fale conosco pelo e-mail contato@tiafelicia.com.br.

Itens em Promoção

  • Apenas produtos com preço normal são elegíveis para reembolso.
  • Itens comprados em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas de Produtos

  • Trocas são aceitas apenas para itens com defeito ou danificados.
  • Envie um e-mail para contato@tiafelicia.com.br informando o problema.
  • Envie o item para:
    Rua Cândido Sales, 240, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos – SP, 07172-000.

Devoluções de Presentes

  • Se o item foi marcado como presente na compra, você receberá um crédito de presente.
  • Caso o presenteador tenha enviado o item para si e entregue a você depois, o reembolso será feito diretamente a ele.

Envio para Devolução

  • O cliente é responsável pelos custos de envio.
  • Esses custos não são reembolsáveis, e o valor do frete será deduzido do reembolso, se aplicável.
  • Para itens de alto valor, recomendamos o uso de envio rastreável ou aquisição de seguro de envio.

Avaliações e Reputação Online

A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade! Confira as avaliações e depoimentos sobre nossa loja em plataformas de terceiros. Exibimos com orgulho nossos selos de aprovação para garantir uma experiência segura.

Segurança e Certificação SSL

Nosso site utiliza certificado SSL para garantir uma navegação segura e proteger suas informações. Realizamos atualizações contínuas para seguir as melhores práticas de segurança e melhorar a experiência do cliente.

Informações Comerciais

Nossa loja é registrada e operamos seguindo um modelo de transparência comercial. As informações comerciais estão atualizadas e disponíveis em nosso perfil no Merchant Center, alinhadas com os produtos disponíveis em nossa loja online.

Otimização e Classificação

Seguimos as melhores práticas de SEO para garantir uma navegação eficiente e visibilidade online. Todos os produtos da loja estão sincronizados com o Merchant Center, melhorando nossa elegibilidade para classificações de vendedores.

Precisa de Ajuda?

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@tiafelicia.com.br. Estamos sempre à disposição para ajudar!

Essa política foi elaborada com foco na satisfação e confiança dos nossos clientes, reforçando nosso compromisso com um serviço de excelência.